Cassiano, Eu Conto?

Primeiro Conto
Parte Doze

Meu irmão, que nunca tive, que se o pequeno aceitasse, viveríamos juntos, nos três- Maria, ele e eu. Deixei de lado a ortografia.
Como se fosse um suborno, fomos a uma pizzaria. Pediu tudo o que ele queria, logo falei:

- Gostaria de ter novamente uma família?

Mais lágrimas correram pelo rosto do garoto.
Juro que me encantou. Sempre procurei por meu irmão, sem sucesso. E se ele viesse a morar conosco, AH, faria a felicidade da casa, e eu teria um pequeno pedaço fraterno que não tive.
Cassiano, seu nome é Cassiano, foi por horas um anjo enviado por Deus para me fortalecer e continuar acreditando que tudo sempre é possível. Agradeço muito e ao mesmo tempo latismo.
Deus criou as crianças para trazerem alegria à Terra, são seres iluminados que merecem toda nossa proteção.

- Sim, eu adoraria ter uma nova família, Sr.

Expliquei a ele de Maria. Outros abraços.
Felicito esta passagem em minha vida, são poucos que tem a oportunidade de viver emoções, como vivi. Cassiano, faminto, comeu quase que uma pizza toda. Levaríamos outra para casa.
Como o destino é cruel: ao mesmo tempo te presenteia, te rouba. Nossas vidas que tinham começando a mudar naquelas poucas horas, estava novamente para se transformar, nos próximos poucos minutos.
Meu sofrimento volta à tona quando relembro do acontecimento. Não dizem que os anjos são imortais?

- CASSIANO... gritaria, eu mais tarde.

Saímos da pizzaria, rumos conhecer Maria. Aquela altura a temperatura estava mais baixa ainda. Quase não se via pessoas pela rua, os poucos andavam bem escondidos em suas roupas.
DOÍ. DOÍ muito transcrever a passagem que está para se  aproximar. Minha alma se partira em diversos fragmentos, tenho vontade de parar ou continuar enrolando você leitor, até que não aguente mais tanta chatice e pare com essa leitura. Perdoe-me Querido por fazer isso... talvez eu poderia ter ficado em sue lugar. Fico me perguntando se você contaria para as multidões do ocorrido, procurar encontrar esta resposta, força-me a outra pergunta:

- CASSIANO, EU CONTO??:

Parte 13

Por Danilo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário