Cassiano, Eu Conto?

Primeiro conto
Apresentação

Para você que não me conhece, nem ao menos meus trabalhos, gostaria de me apresentar: Sou Angelo, simplesmente Angelo, o sobrenome não importa mais. Não vivo de meu sobrenome e sim de nome.
Trabalhei durante muito tempo como repórter de um famoso jornal, como mencionarei mais tarde e de lá pude retirar um bom conteúdo para meus livros, especialmente esse que já já começo a escrever.
Ao longo de minha vida transformei-me em um autor de grande sucesso e em um velo rabugento que hoje começa a escrever seu último trabalho.
Escrevo para desabafar, para não morrer sufocado pelo que passei e nunca contei. Sou Obrigado  a lhe falar de minha vida, somente assim estarei um pouco mais tranquilo com minha consciência.
Quero lhe contar sobre minha tragédia que me trouxe para esta cadeira de rodas e sou obrigado a depender de favores alheios. Desculpe-me leitor se não o agrado, mas peço com sincero olhar em seus olhos, que leia essa história e então entenderá seu título, cuja resposta ainda não encontrei.

Por Danilo da Silva

Parte 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário